
A influenciadora digital e empreendedora Taynã Peres, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 16, para denunciar que a sua loja de moda masculina foi assaltada durante a madrugada. Nas imagens, é possível ver o estabelecimento completamente vazio, resultado da ação dos criminosos.
Na publicação, Taynã Peres escreveu que o ocorrido é o reflexo da insegurança vivida pelos acreanos. “O sentimento é de impotência. A gente só quer poder trabalhar em paz, com dignidade e proteção. Eles não levaram somente bens materiais, mas também os nossos sonhos”, disse a influenciadora.
Peres relatou que os criminosos invadiram o negócio pela parte de trás da loja e desligaram todas as conexões, como o alarme e internet. “Por isso, nós não temos imagens deles invadindo, mas a gente ouve o barulho deles tentando quebrar a parede, de tudo. Eles levaram tudo, tudo mesmo, até as cortinas dos provadores”.
Para Taynã, os microempreendedores não podem contar com a segurança pública da capital. “Nós nos sentimos à mercê. Rio Branco está dessa forma, abandonada, a gente luta para ter um negócio, para gerar empregos, e em minutos, tudo vira nada. A gente não pode contar com a segurança pública, porque não acontece nada, não resolvem nada”, finalizou.
Em um vídeo, postado pela influenciadora nas redes sociais, Tainã mostra a loja completamente vazia após o assalto.
Assista ao vídeo: