
Em contato com a reportagem do Portal Acre, o prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), afirmou que a prefeitura irá fazer uma nova licitação para a obra do parque Mamédio Bittar, e o município não vai perder o recurso de R$ 23 milhões, destinados pelo senador Márcio Bittar (PL).
Diniz afirmou que rescindiu o contrato com a empresa Solus Engenharia LTDA, por segundo ele, a empresa já ter vencido outras licitações para obras no município, e não ter concluído o serviço. Para não ocorrer o mesmo com a construção do parque, ele optou pela rescisão do contrato, firmado ainda na gestão do ex-prefeito Mazinho Serafim.
“A empresa que deveria fazer o parque Mamédio Bittar venceu outras licitações em Sena para pavimentar ruas e não executou as obras, abandonando o serviço inacabado. Visando evitar que o mesmo ocorresse com o parque M. Bittar, cancelamos a licitação que essa empresa venceu na gestão passada, e vamos licitar a obra novamente”, disse o prefeito.
Pautada sempre em ouvir os dois lados da notícia, a nossa reportagem tentou contato com os responsáveis da empresa citada, mas obtivemos êxito. O espaço segue aberto caso queiram se pronunciar.