Um caso de homicídio tem gerado grande preocupação nas autoridades do do alto Acre. O corpo de Júlio Rafael Ramos Navas, um venezuelano de 21 anos, desapareceu após ser baleado em uma área próxima à aldeia Betel, nas terras indígenas do Mamoadate, no município de Assis Brasil. O crime teria ocorrido em um suposto acerto de contas entre grupos criminosos rivais que envolvem indígenas cooptados para o crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para o resgate do corpo, mas ao chegar ao local, encontrou apenas marcas de sangue. O corpo não foi encontrado e ninguém sabe informar seu paradeiro. As autoridades acreditam que o corpo possa ter sido levado de volta para uma comunidade mais distante, na divisa com Sena Madureira.
O delegado responsável pela regional do Alto Acre, Erick Maciel, informou que equipes estão trabalhando para localizar o corpo. Há a possibilidade de liberação de um helicóptero para agilizar as buscas e resgate. O caso está em aberto e as investigações continuam.