Rio Branco, 22 de outubro de 2025.

1200x250 (3)

Corpo desaparece após homicídio em área indígena de Assis Brasil

Um caso de homicídio tem gerado grande preocupação nas autoridades do do alto Acre. O corpo de Júlio Rafael Ramos Navas, um venezuelano de 21 anos, desapareceu após ser baleado em uma área próxima à aldeia Betel, nas terras indígenas do Mamoadate, no município de Assis Brasil. O crime teria ocorrido em um suposto acerto de contas entre grupos criminosos rivais que envolvem indígenas cooptados para o crime.

Corpo do jovem assassinado está desaparecido. Foto: Portal Acre

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para o resgate do corpo, mas ao chegar ao local, encontrou apenas marcas de sangue. O corpo não foi encontrado e ninguém sabe informar seu paradeiro. As autoridades acreditam que o corpo possa ter sido levado de volta para uma comunidade mais distante, na divisa com Sena Madureira.

O delegado responsável pela regional do Alto Acre, Erick Maciel, informou que equipes estão trabalhando para localizar o corpo. Há a possibilidade de liberação de um helicóptero para agilizar as buscas e resgate. O caso está em aberto e as investigações continuam.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
2
Calixto falando ou dizendo?
3
Bombeiros iniciam busca por pai e filho que desapareceram após sa...
4
Representantes da classe política prestigiam inauguração e destac...
5
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

Seagro4