
Na noite desta quarta-feira, 22, Ângelo Máximo de Oliveira da Silva, de 50 anos, foi agredido por populares após invadir uma residência armado com uma faca e ameaçar três adolescentes no bairro Chico Mendes, na Rua Maestro Sandoval, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Ângelo teria entrado na casa de forma violenta, portando uma faca, e feito ameaças contra os jovens que estavam no local. Assustados, os moradores vizinhos reagiram e agrediram a vítima com golpes de ripa e provocaram duas perfurações de faca no braço esquerdo, além de uma possível fratura nas costelas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Ângelo foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento médico e, segundo informações, encontra-se em estado clínico estável.
A Polícia Militar também esteve na cena do ocorrido e colheu depoimentos de testemunhas. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar as circunstâncias da invasão e das agressões sofridas pelo suspeito.