Rio Branco, 31 de outubro de 2025.

SEAGRO

PM prende foragido da justiça, acusado de ser líder de facção

Paulo Sérgio é acusado de ser líder de facção e teria debochado da justiça durante prisão: Foto cedida

Na tarde desta quinta-feira, 30, militares da Força Tática do 1° Batalhão da PM prenderam Paulo Sérgio da Costa Pereira, de 35 anos, que estava foragido da justiça. A prisão ocorreu na Rua Sete de Setembro, no bairro Boa União, em Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, o local onde Paulo Sérgio foi localizado é conhecido pela intensa movimentação relacionada ao comércio de drogas. Diante da denúncia, os policiais realizaram consulta criminal, constatando a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, por tráfico de drogas.

Com base nas informações, a equipe se deslocou até o endereço indicado, onde localizou e abordou o foragido, após o mesmo tentar fugir. Durante a busca pessoal, os militares encontraram R$ 185 em cédulas diversas com o indivíduo.

O foragido foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos de praxe.

Segundo apurado, durante sua permanência na unidade, Paulo Sérgio adotou um comportamento debochado, ironizando a ação policial e afirmando em voz alta:

“Eu já sabia desse mandado e paguei R$ 25 mil pro meu advogado, que é pra ele molhar a mão do promotor pra me soltar,” declarou o paulo.

A declaração, feita em tom de escárnio, foi presenciada por toda a guarnição que participou da ocorrência e foi registrada no BO.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Representantes da classe política prestigiam inauguração e destac...
2
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
3
Como ajudar meu filho a falar? Dicas para estimular a linguagem d...
4
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
5
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

Sem fronteiras 4