
O presidente da OAB, seccional Acre e vice-presidente do , Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o advogado Rodrigo Aiache, se envolveu em mais uma polêmica.
Aiache foi um dos membros do STJD a votar nesta quinta-feira, 13, por livrar de suspensão o atacante do Flamengo Bruno Henrique, que era acusado de tomar um cartão amarelo intencionalmente para beneficiar apostadores. . O atacante do Flamengo foi apenas multado.
No entanto, o fato de Rodrigo Aiache ser torcedor declarado do Flamengo ganhou repercussão nacional. A torcida do Palmeiras fez publicações nas redes sociais e o assunto chegou a um dos principais programas esportivos do Brasil. No “Donos da Bola”, apresentado pelo ex-jogador Neto na Band, o assunto veio à tona. O apresentador questionou o fato de Aiache ser torcedor rubro-negro, mostrando, inclusive, fotos do advogado na arquibancada em meio a torcida flamenguista durante a final da Libertadores da América em 2019.
“Como é que ele pode julgar, é justo isso, como é que um cara que vai pra Libertadores, que é flamenguista, pode ser vice-presidente do STJD, como é que pode isso?”, disse.
Aiache foi procurado pela reportagem do Portal Acre, mas ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.
Veja o vídeo:








