
O presidente da Câmara de Rio Branco, o vereador Joabe Lira (União), afirmou nesta terça-feira, 18, que vai reapresentar a proposta para conceder o título de cidadão rio-branquense ao secretário de Agropecuária Eracides Caetano.
Na última quinta-feira, 13, a casa legislativa realizou uma votação para conceder novos títulos como forma de homenagear pessoas de outros municípios e estados que realizam importantes serviços para a comunidade.
Com cerca de 40 nomes que compõem a lista votada na última semana, o de Eracides foi o único a não ser aprovado pelo Legislativo Municipal.
Segundo Joabe, a proposta deve ser representada na sessão de quarta-feira, 19.
“Vou reapresentar novamente. Estou conversando com os vereadores, pegando as assinaturas para que possamos reapresentar novamente no plenário. Eu acredito que deve ser representado amanhã”, afirmou.
Conforme o parlamentar, são necessárias 11 assinaturas para apresentar o projeto novamente no plenário e 14 para que a proposta seja aprovada.
“Como eu disse, deve ser apresentada amanhã e deve ser aprovada e esse mal entendido vai ser encerrado. O Eracides é um idoso de 74 anos, um produtor rural, então, com certeza, esse equívoco vai ser corrigido”, declarou.








