O julgamento do governador Gladson Camelí só será retomado na Operação Ptolomeu no ano que vem após o pedido de vista do ministro João Otávio de Noronha, nesta quarta-feira, 17, durante a última sessão do ano.
Antes do pedido de vista, a ministra relatora do caso, Nancy Andrigui, foi a única a votar e optou pela condenação de Gladson em todas as acusações, com penas que somam 25 anos e nove meses em regime inicial fechado, além da perda do mandato. Desde o início das investigações, Gladson se diz inocente de todas as acusações.
No início da noite, o governador Gladson Camelí publicou uma nota onde ressalta que o voto da ministra Nancy Andrigui foi o único, o que torna o resultado totalmente inconclusivo. Disse ainda que segue trabalhando de forma confiante e serena e que agradece as manifestações de confiança e apoio.
Veja abaixo.










