Rio Branco, 25 de junho de 2026.

Construção_1200x200px (2)

Acidente na Avenida Ceará deixa dois motociclistas gravemente feridos

Motociclista ficou ferido após acidente no cento da capital acreana – Foto: cedida

Dois motociclistas ficaram gravemente feridos após uma colisão ocorrida na tarde desta segunda-feira ,23, no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Santa Catarina, no bairro Habitasa, em Rio Branco.

As vítimas foram Albino Félix, de 52 anos, e Arlesson Souza de Castro, de 29 anos.

Segundo testemunhas, Albino trafegava pela Rua Santa Catarina, no sentido bairro-centro, conduzindo uma motocicleta Bros branca, quando teria avançado a via preferencial. No mesmo instante, Arlesson seguia pela Avenida Ceará, no sentido centro-bairro, em uma motocicleta Titan preta, e acabou colidindo contra o outro veículo.

Com o forte impacto, os dois condutores foram arremessados ao asfalto e sofreram ferimentos graves. Albino apresentou fratura exposta de tíbia e fíbula na perna esquerda. Já Arlesson sofreu uma laceração na perna direita. Ambos permaneceram no local até a chegada do socorro.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias de suporte básico. Após a imobilização e estabilização das vítimas, os motociclistas foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito isolou a área para realização da perícia e organização do tráfego. As motocicletas foram liberadas após os procedimentos legais.

As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe em suas redes

Construção_1200x200px (2)