
O deputado Fagner Calegário (Podemos) em entrevista exclusiva na redação do Portal Acre , chamou o secretário de Saúde, Pedro Pascoal, de “anjo da morte” da gestão Cameli, citando falta de remédios, atraso de obras. Foram declarações pesadas.
Emendas desviadas
Segundo este escriba apurou, o motivo da “fúria” de Calegário, é uma emenda federal para fins de repactuacão com as empresas terceirizadas que o secretário de saúde teria dado outro destino em mais de 50% desse dinheiro. O valor seria de mais de R$ 3 milhões que deveria ser para pagamento às empresas terceirizadas. Pedro Pascoal não cumpriu e teria usado o recurso para outros pagamentos.
Bruno e Aiache
Os vereadores Bruno Moraes e Aiache, ambos do União Progressistas, sentam lado a lado nas sessões da Câmara de Vereadores. Será que a arenga entre os “pais políticos” dos dois respinga na relação dos parlamentares mirins?
Secretário candidato entregue o cargo e siga seu caminho
Samir Bestene agora veio com uma ladainha de apresentar um Projeto de Lei que peçam exoneração um ano antes da eleição. O curioso é que o pai é secretário, o primo/irmão é secretário, a ex-esposa também, e a tia já foi secretária. O projeto tem apoio do Marcio Mustafá e do Leôncio Castro . Vou nem comentar para continuar a amizade.
PDT terá chapa sim
Ouvi de um cacique de alta plumagem do governo do Estado que o PDT de Tchê terá chapas sim, para federal e estadual e chapas competitivas. Em se tratando de Tchê, que nas últimas eleições fez 4 deputados estaduais e três vereadores, não é de duvidar.
Todo castigo é pouco
Tragédia pouca é bobagem, o secretário Adjunto de Agricultura, Edivan Maciel, mora ao lado do novo endereço do Centro POP. O curioso é que foi o único da rua a colocar um cartaz pedindo votos para Bocalom. Agora, os vizinhos estão olhando para Maciel mais atravessado do que o Pedro Pascoal para o Calegário.
E para completar…
O Edivan Maciel estava saindo de casa e um morador de rua bate no vidro do carro e pede um dinheiro. Mais “escovado” que tudo, Maciel disse que não tinha dinheiro. O pedinte “abarcou”, o cara tá de caminhonete e diz que não tem 10 reais, bicho sabe nem mentir” hehehehe
O Papa é POP, o Edivan não.
Prefeito Railson
O delegado Railson, prefeito de Feijó, tem andando mais que notícia ruim, visita deputados, secretários, pede ajuda e apresenta projetos para a pacata Feijó. A impressão é que a cidade do melhor açaí do mundo, vai dar uma guinada pra frente. Oremos.