
Dois casos de violência registrados na noite desta quinta-feira, 7, atribuídos a guerra entre organizações criminosos deixaram um homem morto e outro gravemente ferido na capital acreana.
Ronaildo dos Santos Nunes, de 39 anos, foi executado a tiros em uma residência no Conjunto Universitário.
Segundo informações obtidas pela polícia, Ronaildo estava em sua residência, que fica nos fundos de uma distribuidora, quando três indivíduos chegaram em uma motocicleta, adentraram no recinto e realizaram vários disparos contra a vítima.
Ronaildo foi atigindo por cinco projéteis, no tórax e no abdômen. A vítima foi socorrida por amigos, que o colocaram em um carro particular e o levaram para o Pronto Socorro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Já no bairro Rui Lino, Fagner Braga de lima, de 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto conduzia seu veículo.
As informações são de que em uma rotatória, os mesmos três indivíduos se aproximarem do veículo e efetuaram disparos contra a vítima, que foi alvejada na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, Fagner foi entubado levado para o Pronto Socorro em estado gravíssimo de saúde.