Rio Branco, 24 de junho de 2026.

BANNER SF 1200x250

Prefeitura de Rio Branco antecipa salário do mês de agosto de servidores e destaca impacto no comércio local

Antecipação beneficia mais de 10 mil servidores municipais: Foto cedida

O pagamento de agosto ao funcionalismo público municipal, que deveria ser creditado na segunda-feira, 25, foi antecipado para este sábado, 23, pela Prefeitura de Rio Branco e beneficiou mais de 10 mil servidores, entre efetivos, comissionados, temporários e aposentados.

A iniciativa tem como principal objetivo, representar o compromisso da gestão municipal com o funcionalismo, assim como impulsionar à economia local ao disponibilizar capital no período de fim de semana.

Para o prefeito Tião Bocalom, a antecipação do pagamento é resultado de planejamento, responsabilidade fiscal e valorização dos servidores públicos.

“Temos feito um grande esforço para manter nossas contas equilibradas e garantir que os servidores tenham segurança e previsibilidade. Sempre que possível, vamos continuar promovendo essas ações que mostram respeito com quem trabalha por Rio Branco”, afirmou o gestor.

O gestor ainda destacou o impacto direto da ação na movimentação do comércio rio-branquense.

“Além de valorizar nossos servidores, essa medida aquece a economia, movimenta o comércio e contribui para o desenvolvimento da cidade.”

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
2
Empreendedores podem participar de feiras em Rio Branco; Saiba co...
3
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
4
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
5
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
23-2 - DIGITAL ADAPTACAO - PMRB NAS RUAS - 300X250 (GIF)

» Notícias Relacionadas

Portal Acre- 1200x250