
Na noite desta segunda-feira, 6, policiais penais do Departamento de Monitoramento Eletrônico de Presos (DME) estavam realizando patrulhamento de rotina na Avenida Ceará, quando avistaram um casal, Francisco da Costa das Chagas Filho, de 28 anos e Tainã Ribeiro Tuesta, 30 anos, ambos monitorados por tornezeleira eletrônica, em uma motocicleta. Suspeitando que os dois estivessem fora do horário permitido, ou sem autorização para estar na rua, os policiais decidiram fazer uma abordagem.
Quando os policiais deram ordem de parada, mas logo após os policiais descerem da viatura, o casal saiu em alta velocidade, cortando sinais e fugindo pela Avenida Ceará. A polícia fez um acompanhamento tático, até que o casal se chocou contra um veículo nas proximidades do Colégio Neutel Maia, na Avenida Nações Unidas.
No local, os policiais verificaram que a mulher estava carregando uma bolsa com uma pistola calibre 380, carregada com 15 munições, além de uma caixinha quase completa de munições e dinheiro. O casal alegou ter uma distribuidora, mas a localização não condizia com o local onde foram abordados.

O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA). e vão retornar ao complexo penal.
Vídeo: