Um incidente grave mobilizou o 1º Batalhão de Polícia Militar em Rio Branco na noite desta terça-feira, 7, em que Manolo Faissal Dias Braña, de 43 anos, que se encontrava alterado após uma discussão com a companheira.
O episódio de violência aconteceu em frente à casa da namorada, no bairro Tucumã. De acordo com o relato policial, o homem efetuou três disparos de arma de fogo, uma pistola calibre .380 para cima. As autoridades foram acionadas e iniciaram o acompanhamento pelas ruas após a fuga do suspeito. Cerca de quatro a cinco viaturas foram mobilizadas na ocorrência.

A perseguição terminou quando o Manolo foi encurralado em uma rua sem saída. Manolo Faissal dirigia uma caminhonete S-10, que estava alugada para um órgão público, segundo as autoridades.
Manolo Faissal aparentava estar embriagado e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), juntamente com a arma apreendida. Faissal recusou-se a fazer o teste do Etilômetro, conhecido popularmente como teste bafômetro. O suspeito possuía o direito ao porte de arma.
Veja o vídeo: