
O professor Reginaldo Silva Corrêa, 44 anos, foi sepultado no fim da manhã desta sexta-feira, 3, no cemitério municipal de Epitaciolândia. Rêgis, como era conhecido, foi assassinado com um “mata-leão”. Victor Oliveira da Silva, 27 anos, foi preso e confessou o crime.
Dezenas de amigos e familiares estiveram no sepultamento de Rêgis, marcado por forte comoção.
Também nesta sexta, a Polícia Nacional Boliviana de Pando entregou oficialmente o veículo Ford Fiesta pertencente ao professor Reginaldo. O carro foi localizado em uma comunidade a 16 km de Cobija, capital de Pando, após uma denúncia anônima.
A recuperação do veículo foi possível graças ao trabalho de investigação que começou após o registro do Boletim de Ocorrência pelos familiares do professor. Em apenas 24 horas, os investigadores conseguiram uma pista através do computador da vítima e identificaram Victor como envolvido no crime.

O delegado-geral do Alto Acre, Erick Maciel, e o delegado de Epitaciolândia, Alex Danny, receberam o veículo após os trâmites e perícia pelas autoridades bolivianas. Nos próximos dias, o veículo será restituído aos parentes do professor.