
Mileny Andrade (estagiária), sob supervisão de Leônidas Badaró
Na manhã desta quinta-feira, 4, moradores do bairro Santa Cecília realizam uma manifestação na rodovia 364. Segundo os participantes, cerca de 200 pessoas estão no local para cobrar melhorias nas ruas da comunidade.
Os moradores afirmam que aguardam há tempos por ações de infraestrutura e reforçam que a situação das vias tem dificultado a mobilidade e o acesso ao bairro.
Durante o ato, eles solicitaram a presença de representantes da Prefeitura para dialogar e buscar soluções.
A mobilização também contou com apoio de grupos cooperativos da comunidade.







