
O Tricolor de Aço perdeu neste domingo. 21, para o Manauara na abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Apesar de jogar em casa, na Arena da Floresta, o Independência perdeu para o time amazonense por 2 a 0. Os gols foram marcados por Everson Bispo na primeira etapa e Falcão, já nos acréscimos do segundo tempo.
Com a vitória o time manauara joga por qualquer empate ou até por uma derrota por um gol de diferença que se classificará para a terceira fase do Brasileirão da Série D. O Independência amarga uma derrota após quatro jogos de invencibilidade, onde a equipe acreana havia conseguido três vitórias e um empate na competição nacional.
O tricolor vai ter a difícil missão de reverter o placar e o favoritismo do Manauara no próximo domingo, 28, no estádio Ismael Benigno, conhecido como “Colina”, em Manaus.







