
Com temperaturas marcando 18 graus, os torcedores de Rio Branco tiveram que se agasalhar para que o frio não atrapalhasse a transmissão do jogo Brasil x Escócia que aconteceu nesta quinta-feira, 24, na Praça da Revolução.
Mesmo com a baixa temperatura da cidade, familiares e grupos de amigos não desanimaram de vibrar a favor da vitória do Brasil que ganhou da Escócia por 3×0.
Entre os agasalhos ainda estavam as camisas da seleção, faixas, chapéus e outros adereços verde e amarelo para compôr o figurino dos torcedores.
Eu estou gostando muito, até que enfim o Brasil começou a jogar melhor, com três gols que tivessem valido, mas pelo menos dois valeram, com certeza vamos ganhar”, disse.

Envolto na bandeira do Brasil, o torcedor Eliel Menezes assistiu todos os jogos da seleção brasileira na Praça da Revolução. Sobre a temperatura destacou: “O frio não vai atrapalhar nenhuma festa desta Copa. Eu estou gostando muito, até que enfim o Brasil começou a jogar melhor, com três gols que tivessem valido, mas pelo menos dois valeram, com certeza vamos ganhar”, disse.
Na área de alimentação da praça, os torcedores tiveram a oportunidade de comprar um caldo no tucupi vendido no carrinho em que Valéria Silva estava trabalhando. Valéria disse, em entrevista ao Portal Acre, que a movimentação foi grande entre os torcedores que estavam em busca de algo que deixasse o corpo mais quente.
A empreendedora faturou alto. Nossa equipe teve dificuldade em falar com Valéria de tantos clientes que faziam fila pelo caldo.
Rio Branco Torce Junto
A programação faz parte do projeto Rio Branco Torce Junto realizado pela prefeitura de Rio Branco em parceria com a Rede Amazônica. O projeto tem como objetivo oferecer à população rio-branquense um espaço que tenha boa estrutura, segurança, gastronomia e lazer.
Com dois telões dispostos em áreas diferentes da Praça da Revolução, o evento ainda contou com sorteios e apresentação musical.
Prefeito ganha parabéns de torcedores

Quem aniversariou nesta quarta-feira foi o prefeito Alysson Bestene. O “parabéns pra você” pelos 51 anos foi junto com os torcedores que homenagearam o prefeito da capital acreana.
”Feliz em compartilhar esse momento com a população e melhor ainda com a vitória da nossa seleção “, destacou.
























