Rio Branco, 17 de agosto de 2025.

1080 x 250 (1)

Família de Aurora repudia possíveis ameaças de morte contra técnica de enfermagem que deu banho em recém-nascida

A família da recém-nascida Aurora Maria Oliveira Mesquita, que teria sido queimada durante um banho por uma técnica de enfermagem, publicou nesta segunda-feira, 30, por meio das redes sociais, uma nota de repúdio aos possíveis ataques violentos contra a profissional envolvida no caso. De acordo com as informações, a técnica estaria sendo ameaçada por uma facção criminosa.

Nota foi publicada nas redes sociais pela tia de Aurora: Foto reprodução

O conteúdo foi publicado pela fisioterapeuta Fátima Mesquita, que é tia da pequena Aurora. “Nós, familiares, nunca compactuamos com ameaças, ofensas ou retaliações”, escreveu. Além do repudio ao possível caso de violência, a família afirma que continua esperando pela justiça verdadeira e feita com responsabilidade”.

Confira a nota na integra

“Recebemos a informação de que a técnica de enfermagem envolvida no caso da Aurora relatou estar sendo ameaçada por uma facção criminosa.

Queremos deixar claro que repudiamos toda e qualquer forma de violência. Nós, familiares, nunca incentivamos ou compactuamos com ameaças, ofensas ou retaliações.

A nossa luta sempre foi por justiça verdadeira, feita com responsabilidade e dentro da lei. Seguimos focados no que realmente importa: a recuperação da Aurora, que é um milagre de força e vida. Pedimos orações, respeito e que a justiça seja feita da forma certa”.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
2
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
3
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
4
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
5
Calixto falando ou dizendo?
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

23.1 - DIGITAL_MASTER---PMRB_SAÚDE-DA-MULHER