Rio Branco, 4 de novembro de 2025.

1200X250 - cópia (6)

Técnica de enfermagem é encontrada morta em área de mata em Rio Branco

Raquel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, foi encontrada sem vida na tarde desta segunda-feira, 3, em uma área de mata no bairro Amapá, às margens da BR-364, conhecida como Via Verde, em Rio Branco.

A técnica de enfermagem estava desaparecida desde a noite anterior, quando deixou uma confraternização com amigos em uma chácara no bairro Ipê, pilotando uma motocicleta. Testemunhas relataram que ela havia ingerido bebida alcoólica e que, possivelmente, perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas, caindo em uma área de mata.

O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência por se tratar de uma rodovia federal e de um suposto acidente de trânsito.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou os procedimentos de praxe, e o corpo foi removido para exames cadavéricos. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) já realizava buscas pela mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe em suas redes

sem fronteiras 2