
A sessão da Câmara de Rio Branco desta quarta-feira, 19, foi suspensa até a próxima terça-feira, dia 25 de novembro, após a realização de uma reunião a portas fechadas entre os parlamentares municipais.
Com a suspensão, uma das pautas mais aguardadas para ser votada pelo parlamento mirim, a entrega do título de cidadão rio-branquense ao secretário de Agropecuária Eracides Caetano, deve esperar mais algum tempo para ser apreciada no plenário.
A previsão é que a votação ocorra na próxima semana, já que, além da suspensão da sessão, na quinta-feira, 20, não haverá expediente, pois é feriado nacional: Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra.
A proposta de entrega do título a Eracides foi feita pelo presidente da casa, o vereador Joabe Lira (União). Na terça-feira, 18, o parlamentar conversou com os outros vereadores e recolheu as assinaturas necessárias para reapresentar a proposta no plenário.
Em entrevista anterior, Joabe detalhou que são necessárias 11 assinaturas para apresentar o projeto novamente no plenário e 14 para que a proposta seja aprovada.







