
A Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma grande confraternização em reconhecimento aos profissionais que contribuíram para mais uma importante conquista da saúde pública municipal. O município alcançou o 1º lugar na Regional do Alto Acre e o 2º lugar em todo o Estado do Acre, nos indicadores do último quadrimestre de 2025, dentro do programa Saúde Brasil 360.
O momento reuniu servidores da saúde e seus familiares, fortalecendo o reconhecimento ao trabalho desenvolvido diariamente por toda a equipe. A programação contou com churrasco, sorteio de brindes, bingo e muita confraternização, celebrando o empenho de quem faz a diferença no atendimento à população.
Estiveram presentes a secretária municipal de Saúde, Silvanni Klaumann, secretário municipais, vereador Jura Pacheco e o prefeito Jerry Correia.
Durante o evento, o prefeito Jerry Correia destacou que o resultado é fruto da dedicação de toda a equipe. “Essa conquista mostra que, quando há compromisso, planejamento e profissionais dedicados, os resultados aparecem. Parabenizo cada servidor da saúde por esse importante reconhecimento, que coloca Assis Brasil entre os municípios de maior destaque do Acre.”
A secretária Silvanni Klaumann também agradeceu o empenho dos servidores e reforçou que a conquista pertence a todos os profissionais que trabalham diariamente para oferecer um atendimento cada vez mais humanizado e de qualidade à população.
A celebração marcou não apenas os excelentes resultados alcançados nos indicadores do Saúde Brasil 360, mas também o compromisso da gestão municipal em valorizar seus servidores e continuar investindo no fortalecimento da saúde pública de Assis Brasil.








