O vice-prefeito de Sena Madureira, Elvis Dany, se posicionou na tarde deste domingo, 21, após a repercussão de um vídeo em que Anna Paula Costa, com quem mantém um relacionamento amoroso, o acusa de ter a agredido. Nas imagens, publicadas nas redes sociais da suposta vítima, Anna Paula se refere ao companheiro como “covarde” e afirma que “ele só bate em mulher”.

Em nota, Elvis Dany garantiu que a publicação não passou de um ‘momento de emoção sob efeito de álcool’, e que não houve qualquer tipo de conflito físico entre os dois. O vídeo foi apagado.
“Na noite de ontem, minha namorada fez uma postagem nas redes sociais, em um momento de emoção e sob efeito de álcool, que não reflete a verdade dos fatos. Pela manhã, ela mesma reconheceu o erro e apagou a publicação. Reafirmo que não houve qualquer agressão e que estamos bem”, afirmou.
O político ainda pontuou que compreende as proporções do caso são consequências de sua função como vice-prefeito. “Entendo que, por exercer a função de vice-prefeito, situações pessoas ganham proporções maiores e muitas vezes chegam a ser distorcidas. Por isso, faço este esclarecimento com total transparência: foi um episódio isolado, superado entre nós, e seguimos com harmonia”, acrescentou.
Anna Paula Costa não se manifestou nas redes sociais após apagar o vídeo.