
A empresária Emilly Beatriz usou as redes sociais neste domingo, 19, para denunciar que teve a casa invadida por um criminoso por volta das 16h30, no município de Brasiléia. Nas imagens de segurança divulgadas pela vítima, é possível ver o suspeito deixando a residência pelo muro, em posse de uma mala cor de rosa. Dentro da mala estão os dois cachorros de Emilly Beatriz e itens de valor, como aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.
Com a voz embargada e extremamente abalada, a empresária pediu ajuda dos moradores e das autoridades locais para recuperar os animais. “Preciso recuperar meus cachorros, o que esse bandido fez é cruel, desumano. Levou meus dois cachorros, que dependem de mim para tudo, eles nem comem se não tiverem perto de mim”, escreveu na publicação.
Testemunhas relataram ter visto os dois animais com uma família nas proximidades de Epitaciolândia. Em imagens de vigilância enviadas a empresária, é possível ver os animais com um grupo de três pessoas.
Nas redes sociais, Emilly Beatriz disponibilizou cartazes para auxiliar na busca dos cachorros e oferece recompensa. Em caso de informações, entre em contato com (68) 99216-8864.