Rio Branco, 20 de novembro de 2025.

1200x250 (3)

Tragédia no Segundo Distrito: trabalhador morre e outro fica em estado gravíssimo após choque elétrico em obra

Vítima chegou a ser atendida pela ambulância do Samu, mas não resistiu: Foto cedida

Na tarde desta quarta-feira, 19, uma tragédia foi registrada no Segundo Distrito de Rio Branco, na região do Belo Jardim I, logo após a Ponte do Judia. Dois trabalhadores sofrerem uma forte descarga elétrica enquanto atuavam em uma obra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dupla trabalhava em um andaime metálico, próximo a fios de alta tensão. Durante o serviço, uma folha de zinco que soldavam se desprendeu e tocou a fiação. O contato acionou uma descarga de alta tensão que atingiu diretamente os trabalhadores. Ambos acabaram caindo de aproximadamente cinco metros de altura.

As vítimas estariam trabalhando sem Equipamentos de Proteção Individual (EPI), o que agravou ainda mais as consequências do acidente.

Um dos trabalhadores, ainda não identificado, sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo. Ele recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu dentro da ambulância de suporte avançado 01 do SAMU.

O segundo trabalhador, Raimundo Jair Cunha da Silva, de 34 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, apresentando queimaduras de segundo grau no rosto, sangramento no ouvido, forte desorientação e perda momentânea de sensibilidade nas pernas.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou os primeiros atendimentos às vítimas até a chegada das equipes médicas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

As circunstâncias exatas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
2
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
3
Tião Bocalom destaca importância da liberdade de imprensa durante...
4
Legado, Oportunidade
Morre empresário que acreditava no esporte como transformação na ...
5
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
Sem Fronteiras

» Notícias Relacionadas

1200x250