Rio Branco, 25 de junho de 2026.

Portal Acre- 1200x250

Prefeitura de Mâncio Lima antecipa metade do 13º salário; Mais de R$ 1,5 milhão é injetado na economia do município

A Prefeitura de Mâncio Lima realiza nesta sexta-feira, 18, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos e comissionados. A medida vai beneficiar mais de 700 funcionários públicos, representando um investimento de mais de R$ 1,5 milhão na economia da cidade.

Com o recurso extra, o comércio local também é diretamente beneficiado, principalmente neste período em que muitas famílias querem equilibrar suas finanças, quitar as dívidas ou reforçar o orçamento doméstico.

De acordo com o prefeito de Mâncio Lima, Zé Luiz, a antecipação é resultado de um trabalho responsável com os cofres públicos. “Essa ação mostra o compromisso da nossa gestão com os servidores e com o desenvolvimento de Mâncio Lima. Valorizamos quem trabalha pelo município e sabemos o quanto esse dinheiro faz diferença para o comércio e para a renda das famílias”, destacou.

Compartilhe em suas redes

» Mais Lidas

1
Médicos do estado decidem deflagrar greve na sexta-feira
2
Vai parar
Greve dos médicos no Acre começa nesta sexta; Saiba o que funcion...
3
Talento do Acre
“Comecei a lutar porque sofria bullying”; Conheça o pugilista de ...
4
Boa notícia
Parceria amplia oferta de exames a crianças no Acre
5
Pedro Pascoal diz que greve dos médicos coloca vidas em risco
PMRB Tenis

» Notícias Relacionadas

Campanha Prefeitura Trabalha pra Gente